A vila que consta no meu cartão de cidadão! A minha aldeia pertence a este concelho que por sua vez, fazem parte do distrito de Coimbra!
Volta e meia... regresso! Visito a irmã e desfruto de um ambiente muito diferente do da cidade! Quebro rotinas e "mato saudades"!!!
Há uma visita obrigatória ao restaurante O Século do Michel e da sua esposa! Se passarem por Miranda do Corvo vão conhecer e por certo a degustação será inesquecível em todos os sentidos! De cada vez que por aqui passo... experimento novos sabores! Desta vez, salmão com puré de ervilhas! ... as farófias são sempre uma excelente escolha!
Voltar sempre para lugares
ResponderEliminarVoltar sempre para lugares que gostamps é muito bom! E sempre trazes lindos olhares! beijos, chica
ResponderEliminarQuanta beleza!!! Quando a arte de bem fotografar se junta com os sentimentos saem reportagens assim: uma maravilha.
ResponderEliminarGrande abraço de vida
Que bom ver o teu carinho por Miranda do Corvo! É realmente uma vila encantadora, com um ambiente tranquilo e acolhedor. A tua visita ao restaurante O Século, com o salmão e puré de ervilhas, deve ter sido uma experiência deliciosa. E as farófias, sempre uma escolha acertada! É maravilhoso como consegues capturar a essência do lugar e partilhar connosco esses momentos especiais. Continuação de boa semana!
ResponderEliminarCom carinho,
Daniela Silva 🦋
https://alma-leveblog.blogspot.com
Convido-te a visitar o meu cantinho 🌸
Bonitos olhares!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Não me lembro de já ter ido a Miranda do Corvo. Mas parece um lugar bonito e muito florido. As hortenses em sorriso azul ficaram muito bem na foto. E s manas também:)).
ResponderEliminarBom dia, Gracinha