O Bolhão que conheci e jamais esquecerei, sobretudo pela companhia que fez questão de mo mostrar, era mais desarrumado e campestre, tenho imagens de cacarejos dentro de caixas com rede de capoeira, vendedoras de avental corrido à volta do corpo, hortaliças viçosas que fariam a inveja de meu pai e flores, muitas flores envasadas; comprei uma e ofereci-a a quem foi tão amável que se deslocou a mostrar-mo. Não conheço este Bolhão. É fotogénico. Mas talvez seja parecido à Ribeira de Lisboa, ou ao Bom Sucesso no Porto. É um novo conceito. E acabou com a degradação que o sujeitava.
Olá. Independentemente da publicação (lindas fotos) que vi e li com todo o gosto, aplaudo e elogio, passo a fim de desejar um NATAL MUITOS FELIZ, para si, família, e a quem mais residir em seu coração. BOAS FESTAS. . “ Natal, haja bondade no coração “ . .
O Bolhão que conheci e jamais esquecerei, sobretudo pela companhia que fez questão de mo mostrar, era mais desarrumado e campestre, tenho imagens de cacarejos dentro de caixas com rede de capoeira, vendedoras de avental corrido à volta do corpo, hortaliças viçosas que fariam a inveja de meu pai e flores, muitas flores envasadas; comprei uma e ofereci-a a quem foi tão amável que se deslocou a mostrar-mo.
ResponderEliminarNão conheço este Bolhão. É fotogénico. Mas talvez seja parecido à Ribeira de Lisboa, ou ao Bom Sucesso no Porto. É um novo conceito. E acabou com a degradação que o sujeitava.
Lindíssimos olhares e as luzes ficam lindas! beijos, ótimo dia! chica
ResponderEliminarEu que tanto aprecio mercados, nunca entrei nem antes nem depois no Bolhão.
ResponderEliminarGostei das fotos e de a ver ( toda agasalhada, sinal de frio por aí).
Alegres Festas, doce Natal e feliz novo ano.
Abraço :)
Olá. Independentemente da publicação (lindas fotos) que vi e li com todo o gosto, aplaudo e elogio, passo a fim de desejar um NATAL MUITOS FELIZ, para si, família, e a quem mais residir em seu coração.
ResponderEliminarBOAS FESTAS.
.
“ Natal, haja bondade no coração “ .
.