segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Em Londres...

... o Piccadilly Circus é um dos destinos turísticos mais populares desta bela cidade!

Sente-se ao lado da famosa estátua de Eros (um popular ponto de encontro) ou tire algumas fotos em frente às icônicas telas de publicidade.

A partir deste local, você pode facilmente caminhar até Piccadilly, Leicester Square, Shaftesbury Avenue ou Regent Street.

E foi o que nós fizemos... uma segunda vez e comigo vieram estes olhares:






Um comentário da Bea inspirado nos olhares londrinos que tenho partilhado convosco:


A Bea acrescenta sempre um pequeno texto que enriquece a minha partilha!!!... OBRIGADA 







Jantamos por aqui...






... Já noite!





















... mais um belo final de dia!!! 🇬🇧🙏

Ainda há mais uns olhares londrinos!
Quem sabe... um dia regresso!

12 comentários:

  1. Uma cidade interessante.
    Da qual fizeste excelentes fotos, que gostei de ver.
    Boa semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Há tanto a ver por lá! Lindos olhares! beijos praianos, chica

    ResponderEliminar
  3. Dear Gracinhamiga
    Another excellent report (in fact in the sense in which I have been telling you). This time they came from England as you have just returned from London.
    The only “nonsense” was having dinner there; English cuisine is worse than you might think😫🤑😨😩
    Kisses & Portuguese cheeses
    Henrique

    ResponderEliminar
  4. Bom dia de paz, querida amiga Gracinha!
    Londres é, sem dúvida, muito chique, elegante mesmo.
    Ônibus, um março londrino...
    Tenha bons passeios!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estes teus ohares, nos detalhes minuciosos das tuas fotografias deram-me uma imagem real e diferente dessa grande capital.
    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos detalhes. Londres é uma cidade que vale sempre a pena visitar.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Sonho com o dia em que terei oportunidade de visitar Londres. Belissimas fotografias
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Londres, vista pelas fotos da Gracinha, é uma cidade alegre e variada nos conteúdos como não há outra. Tem carisma. E digo-lhe que, se o meu nome não estivera no comentário a que deu honras, nunca eu o lia achando que era meu. Mas, se a Gracinha diz que é, é porque sim, acredito.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Olá Gracinha!

    Piccadilly Circus!! Já aí estive e é realmente maravilhoso! Que nostalgia, meu deus! Nunca é demais rever Londres. Mas que bela cidade!! Beijinhos, Gracinha 👏🤗

    ResponderEliminar
  10. Amiga Gracinha,
    “Londres” para mim não é uma cidade para turismo, é uma cidade que me remete ao aconchego do lar. É a cidade onde moram meus sogros e onde conheci minha saudosa esposa.
    São momentos especiais estes os teus, com “olhares” magníficos.
    Abraços e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  11. Magníficos olhares.
    Tenho de ir conhecer Londres.
    Beijinhos

    ResponderEliminar