sábado, 2 de setembro de 2023

Igreja do Carvalhido no Porto!

Não  me lembro se alguma vez entrei nesta igreja! Ao passar à sua frente, vi que a porta estava aberta, estacionei e fui conhecê-la!

Comigo vieram estes olhares:


Os azulejos da fachada e do interior merecem um olhar atento!















Tenho visto em algumas igrejas:












Aqui encontrei "os santos" mais conhecidos em belas peças de arte sacra!!!



Muito elegante o seu interior!





Tenha um excelente fim-de-semana 💙🩵

5 comentários:

  1. Uma igreja que conheço muito bem... por fora.
    Ainda há poucos minutos passei por lá, e a verdade é que nunca lá entrei. É daquelas situações que não tem explicação.
    A partilha destes fantásticos olhares levam-me a decidir, de uma vez por todas, a dar mais atenção ao que me rodeia e sem falta passar por lá e entrar, numa próxima oportunidade.
    Grato mais uma vez pela partilha e parabéns pelas fotos.
    Tudo de bom.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Linda demais e que bom que tua curiosidade te fez entrar.Assim podemos ver as lindas fotos dela e seu interior !

    Adorei! beijos praianos, chica

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de sábado, querida amiga Gracinha!
    Lindíssima a igreja e o patrimônio das Imagens Sacras encantador.
    Tenha místicos lugares a visitar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A igreja é linda, Gracinha. Muito mais no interior.
    Obrigada pelos votos
    Bom fim de semana também para si.

    ResponderEliminar