... e à entrada do Parque das Termas, uma escultura que gosto bastante:
Pesquisa:
Pedro Figueiredo... nasceu a 22 de Outubro do ano de 1974, na cidade da Guarda. Concluiu o curso profissional de Cerâmica na Escola Artística de Coimbra – ARCA – E.A.C., a licenciatura em Escultura, a pós-graduação em Comunicação Estética e o Mestrado em Artes Plásticas na Escola Universitária das Artes de Coimbra – ARCA – E.U.A.C. Está representado na Galeria São Mamede (Lisboa e Porto), na Galeria de Arte Contemporânea Nuno Sacramento (Ílhavo) e na Shairart (Braga). Expõe regularmente em Bienais de Arte desde 2003. Tem feito várias exposições individuais e colectivas desde 2000. Tem participado em Simpósios, e executado cenários e adereços para teatro e outras áreas do espetáculo. Está representado em diversas coleções públicas e privadas quer nacionais quer estrangeiras. Atualmente, vive e trabalha em Coimbra.
No parque existe outra escultura do mesmo autor...
Este parque é muito verdejante!
Excelente para se caminhar por aqui!
Desse dia de verão... estes olhares:
Com pintura nova... 👏👏👏
... continuaremos a passear por aqui!!!
Lindo lugar pra passear, relaxar e se divertir!
ResponderEliminarbjs praianos, chica
Imagens deslumbrantes de locais bastante convidativos para passear
ResponderEliminarUm bom domingo
Beijos
É tão agradável a entourage dessas termas. Lembro-me de cada bocadinho que a Gracinha mostrou. E o hotel foi, pelo menos, pintado de novo. Se a reforma foi grande, é provável que já não possamos usufruir dos preços módicos de antigamente, quando era apenas um hotel antigo e muito familiar.
ResponderEliminarMuito bonitos. Tenho tanto para conhecer a norte, já não vou para esses lados há bastantes anos. Pela distância raramente passo da zona de Coimbra.
ResponderEliminarBeijinhos
Gosto muito da Cúria.
ResponderEliminarUm abraço e continuação de uma boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados