... no Porto... é sempre uma excelente opção! Portuenses e turistas caminham por ali, desfrutando da paisagem, das belas sombras e recantos encantadores, apreciando as esculturas espalhadas ao longo dos diferentes percursos!
Que beleza encontramos nas fotos do estio! Agora que o frio diz presente, todo o olhar se dissolve nesse céu azul. Mas as sombras, as sombras que apetecemos no verão e tanto nos tolhem no inverno. E o frio que há em olhar as sandálias da Gracinha?! Ora pois, o inverno obriga a esconder a pele o quanto se pode. As fotos, como sempre estão uma maravilha. Gostei bastante dos pormenores de fontes e estatuária. Lembro-me delas:).
Olá, bom dia: Independentemente da sua publicação que vi, li , aplaudo e elogio, passo a fim de desejar um bom final do ANO de 2025 e um FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO DE 2026, votos extensivo à sua família e amizades . As maiores felicidade e prosperidade para o seu bonito e agradável blogue. .. “”Pensamentos e Devaneios Poéticos ““
Olá querida Gracinha! O Porto é, de facto, sempre uma excelente opção! Esse palácio é um lugar muito interessante para passear, é muito giro! Abracinho, Gracinha! 🤗
Lindo passeio e fotos! beijos, chica
ResponderEliminarUma joia portuense.
ResponderEliminarMagníficas fotos, gostei de ver.
No próximo mês vou lá ver um espetáculo.
Boa semana e um Feliz Ano Novo.
Um abraço.
Bonitas fotos de uma zona muito bonita!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Que beleza encontramos nas fotos do estio! Agora que o frio diz presente, todo o olhar se dissolve nesse céu azul. Mas as sombras, as sombras que apetecemos no verão e tanto nos tolhem no inverno. E o frio que há em olhar as sandálias da Gracinha?! Ora pois, o inverno obriga a esconder a pele o quanto se pode.
ResponderEliminarAs fotos, como sempre estão uma maravilha. Gostei bastante dos pormenores de fontes e estatuária. Lembro-me delas:).
Excelente reportagem fotográfica de um jardim que adoro e visitei várias vezes.
ResponderEliminarObrigada pela partilha,pois recordei muitos recantos.
Aproveito, para te desejar um Feliz Ano Novo repleto de Paz, Luz, Amor e Saúde.
Beijinho 😘 e um abraço 🫂apertadinho, Graçinha.
Olá, bom dia: Independentemente da sua publicação que vi, li , aplaudo e elogio, passo a fim de desejar um bom final do ANO de 2025 e um FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO DE 2026, votos extensivo à sua família e amizades
ResponderEliminar.
As maiores felicidade e prosperidade para o seu bonito e agradável blogue.
..
“”Pensamentos e Devaneios Poéticos ““
Olá querida Gracinha! O Porto é, de facto, sempre uma excelente opção! Esse palácio é um lugar muito interessante para passear, é muito giro! Abracinho, Gracinha! 🤗
ResponderEliminar