Quando a exposição da World Press Photo era no Museu da Electricidade em Lisboa, visitava-a anualmente. Primeiro com colegas e depois com eles e alunos. Depois que passou não sei para onde, deixei de a visitar. Terei feito mal, estão ali fotografados os principais problemas e acontecimentos do mundo durante o ano transacto. E também as fotos mais criativas ou premiadas nas diversas modalidades. Ignorava que a Maia, zona fina do Porto (cito colega que ali pertencia e caiu de pára-quedas na minha escola; com grande desgosto, diga-se), se interessasse por esta exposição que considero esplêndida. Aguardo o resto:) Boa tarde(noite), Gracinha
Olá Gracinha, Eu adoro fotos e exposições de fotografia! Acho uma boa iniciativa os centros comerciais aderirem a este tipo de iniciativas! Boa semana!
Adoro fotografia. Obrigada por partilhar, minha Amiga.
ResponderEliminarUma boa semana.
Um beijo.
.
ResponderEliminarFotos muito bonitas que gostei de ver. Grato pela simpática partilha.
.
Uma semana feliz
.
Poema: “ Abri e fechei a janela “ .
.
Quando a exposição da World Press Photo era no Museu da Electricidade em Lisboa, visitava-a anualmente. Primeiro com colegas e depois com eles e alunos. Depois que passou não sei para onde, deixei de a visitar. Terei feito mal, estão ali fotografados os principais problemas e acontecimentos do mundo durante o ano transacto. E também as fotos mais criativas ou premiadas nas diversas modalidades. Ignorava que a Maia, zona fina do Porto (cito colega que ali pertencia e caiu de pára-quedas na minha escola; com grande desgosto, diga-se), se interessasse por esta exposição que considero esplêndida.
ResponderEliminarAguardo o resto:)
Boa tarde(noite), Gracinha
Olá Gracinha,
ResponderEliminarEu adoro fotos e exposições de fotografia!
Acho uma boa iniciativa os centros comerciais aderirem a este tipo de iniciativas!
Boa semana!
marisasclosetblog.com
Linda exposição !
ResponderEliminarAs fotos mostram mais que mil palavras...
Bjhs e boa semana !
Anna