sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Entardecer em Veneza...🇮🇹

Apanhámos um belo entardecer em Veneza!

Mais um conjunto de fotos da viagem a Itália! Eu não guardo fotos! Há já uns anos que este blog é o meu álbum de recordações! ☺️

Trouxe alguns olhares para mais tarde recordar:










Havia esta exposição... 







O Leão de Veneza é uma estátua de bronze na forma de um leão alado instalada no topo de uma coluna na Piazzetta, um espaço adjacente à Praça de São Marcos em Veneza. É o mais conhecido símbolo da cidade. (Google)



... continuaremos por aqui!

Entretanto... 
um OBRIGADO especial ao Henrique que é uma pessoa incrível e tem um blog com muito nível! Se não o conhecem... espreitem e apreciem! Herdei do pai a sensibilidade na arte de olhar e jeito de registar! O coração vê primeiro... o olhar capta e na maioria das vezes... telemóvel com uma boa câmara
 (não precisa de ser topo de gama) faz o resto! 

4 comentários:

  1. Linda Veneza nas tuas lentes e carinhoiso mimo do Henrique! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia de Paz, querida amiga Gracinha!
    Nunca vi fotos de Veneza por ângulos mostrados por você. Parabéns!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindas capturas del sol sobre la ciudad

    ResponderEliminar
  4. Tenho algumas fotos muito semelhantes às da Gracinha, aina que me ganhe sobejamente na doce arte de fotografar. Não sei onde param. Não me lembrei na altura de as colocar num blogue e agora, nem sei para onde fugiram. Espero e desejo que estejam bem de saúde.

    ResponderEliminar