quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Ponto de Água 🇵🇹 Sevilha!

Fica perto de Tábua e é muito procurada pelos seus trilhos! Nós andámos por lá...
























É um belo recanto português 💚💙
...

A título de curiosidade... vejam as páginas que já estão prontas a partilhar convosco... 🤫🫢😉🤗


Já não há mais fotos no telemóvel para partilhar aqui... ☺️... mas como sábado vou até aos Açores, quando voltar já trago alguns olhares novos 🙏!... sempre que fotografo algo coloco logo numa pasta! Ou seja, ao final do dia já posso ter várias pastas! À noite organizo-as para serem colocadas no blog! 🫢

As poucas fotos que existem são da família e algumas para usar no Instagram... 🥴


A família ficou surpreendida por eu não ter milhares de fotos no telemóvel mas a verdade é que não me entendo de outro jeito!

5 comentários:

  1. Belíssima reportagem fotográfica de um local que adorava conhecer.
    Fiquei encantada com as tuas fotos.
    Beijinho e boas férias.
    😘

    ResponderEliminar
  2. Realmente , um belo recanto e graças por dar a conhecer.

    No telemóvel não tenho uma única foto. Tiro sempre com máquina fotográfica.

    Abraço, bom resto de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, Gracinha, só de olhar os copos de leite, já me deu alegrias e saudades das minhas memórias afetivas. Não resta a menor dúvida, este é um lugar digno de fotografar, com bela natureza e águas que se despejam com imensas belezas. Maravilhoso olhar seu! Abraços eum feliz setembro, já, já, chegando!

    ResponderEliminar
  4. que lugar bonito, Gracinha. Só de ver a água sentimos a frescura. Pois, julgo que cada um tem sua forma de organização, a sua é essa. A minha é bem pior, tiro fotos e se o tlm morre fico sem elas. E sem tudo o mais.

    ResponderEliminar