terça-feira, 27 de agosto de 2024

Festas de S. Bartolomeu no Porto 🇵🇹!

Dia 25 de Agosto ... o Porto assistiu ao desfile dos trajes feitos em papel! A Foz do Porto encheu-se de cor! Eu fui espreitar 💙

















O emblemático Cortejo de São Bartolomeu, também conhecido como o Cortejo de Trajes de Papel, retornou para colorir a marginal da Foz do Douro. Esta tradição com mais de 150 anos de história é um espetáculo imperdível, reunindo mais de 500 figurantes trajados a rigor e aguardando um público com muitos espectadores. (Google)

4 comentários:

  1. Que linda celebración , en honor a un Santo que entregó su vida por su fe y amor a Jesús.

    ResponderEliminar
  2. Eu também fui espreitar, mais uma vez e como faço todos os anos. Mesmo sem o banho santo, estou sempre presente😍
    Adorei

    ResponderEliminar
  3. É muito colorido. E só pelo trabalho já mereciam palmas. Mas estão lindos. Portanto há que incentivar a continuidade.
    um bem haja à nossa fotógrafa sempre atenta.

    ResponderEliminar
  4. Magnífica reportagem fotográfica de um cortejo que desconhecia.
    Beijinhos, Gracinda.😘

    ResponderEliminar