domingo, 15 de setembro de 2024

Praia de Matosinhos... 💙🇵🇹🩵

Esta praia ... para mim... é um dos locais mais relaxantes para se caminhar! É um belo recanto e eu consigo fazer olhares que não me canso de admirar! A qualquer hora... é sem dúvida, o meu local preferido para desfrutar de bons momentos e me sentir muito feliz 💜


Estaciono habitualmente no parque subterrâneo do Castelo do Queijo...


Há um túnel de ligação à praia do Castelo do Queijo... 







... e agora é caminhar e desfrutar do que o nosso olhar alcança:













5 comentários:

  1. Conheço o local. Andei por lá varias vezes e pouco fotografei.
    Recordei esta bela praia através das tuas magníficas fotos.
    Beijinho, Gracinha 😘

    ResponderEliminar
  2. Bom domingo de Paz, querida amiga Gracita!
    Gosto de contemplar tudo que há nas praias e em seus arredores.
    Muito bonito o lugar.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não é verdade que todo o ano seja verão; mas é verdade que todo o ano há mar.
    É bom saber que a Gracinha tem assim, ao seu alcance, um lugar de felicidade. As pessoas felizes são benfazejas só de olhar.

    ResponderEliminar
  4. Minha amiga Gracinha,
    Hoje você pegou meu ponto fraco... Eu gosto muito de praia. Molhar o corpo na água salgada do mar, é uma forma de temperar bem a vida.
    Beijos e ótima semana!!!

    ResponderEliminar
  5. Belos olhares.
    Ótimas fotos, gostei de ver.
    Boa semana Gracinha.
    Um beijo.

    ResponderEliminar