segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Visita à cidade de Guimarães 🇵🇹

Regressei a esta cidade da qual já vos mostrei alguns olhares! Guimarães é uma bela cidade para se conhecer!!!


Quando visitei Guimarães... deixei o carro no shopping da cidade... apanhei um Uber até ao Paço dos Duques! Visitei-o, fui até ao castelo e caminhei tranquilamente, aproveitando a sombra do casario para ir buscar o carro!
Assim... senti o "pulsar" da cidade e vi toda a beleza das belas fachadas que fui encontrando!






















Uma gelataria muito gira 







4 comentários:

  1. Olá, querida amiga Gracinha!
    Adorei a cidade e o Castelo.
    Toda redondeza eu explorei com prazer por lá.
    Os doces são muito saborosos.
    Suas fotos me alimentaram a saudade.
    Tenha dias abençoados na nova semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já visitei Guimarães e andei de telegrafo. Gostei demais.
    Elogiáveis fotos.
    .
    Votos de uma semana feliz.
    .

    ResponderEliminar
  3. Passei um stress nessa cidade que me tirou todo o gosto. Mas reconheço ter visto tudo o que a Gracinha mostrou.
    Boa noite

    ResponderEliminar